domingo, 30 de junho de 2013

Detonado: Donkey Kong Country 2

 


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Donkey Kong Country 2
  


GANGPLANK GALLEON



Pirate Panic => Bônus 1: Após pegar a letra N, volte e caia no buraco, siga em frente e você irá para o bônus.
Bônus 2: Com o rinoceronte, assim que ver umas bananas em forma de seta, vire-se para onde a seta aponta e pressione A. Depois solte-o e ele quebrará uma porta. Entre nela e pronto, está no bônus.

DK: Assim que sair do Bônus 2 pule nos barris a sua frente para pegar a moeda DK.

Mainbrace Mayhem => Bônus 1: No comeõ da fase, siga em frente e você verá uma seta formada por bananas. Pule nas cordas e vá no bônus.

Bônus 2: Leve a bola de canhão ao canhão e entre nele.

Bônus 3: Assim que pegar a letra G, suba até o topo da corda e pule para a esquerda. Utilize o segundo macaco (colocando-o nas costas apertando o A) para pegar o bônus.

DK: Assim que sair do bônus 3, siga em frente.

Gangplank Galley: Bônus 1: Logo no início da fase, suba nos barris para encontrar o bônus.

Bônus 2: Pegue o barril de '!' e corra. Quando chegar em uma área cheia de barris, vá subindo até encontrar o bônus.

DK: Logo no início da fase, suba nos barris e não entre no bônus, note que há um gancho no canto superior direito. Se estiver com a Dixie, voe com ela até o gancho. Se estiver com Diddy, dê estrela e pule no gancho.

Lockjaw's Locker: Bônus 1: Após pegar o primeiro Peixe-Espada, quando chegar num área onde há três bananas na vertical, suba na direção delas. Pressione A e solte-o. Uma porta se abrirá.

DK: Quando pegar o segundo Peixe-Espada, quando chegar num área com duas estrelas-do-mar, pressione A e solte-o ANTES DA ÁGUA BAIXAR.

Topsaile Trouble: Bônus 1: Com a cobra, quando ver o seguundo jacaré saltitante, pule para o canto superior direito da tela.

Bônus 2: Na corda, quando ver duas libéluas, pule um pouco à direita delas e vc irá se pendurar num gancho invisível, pule nas libélulas e entre no bônus.

DK: Na área das cordas pule para o canto direito da tela. Numa plataforma está uma moedinha e bananas, Numa outra, mais acima, a DK.

CROCODILE CAULDRON

Hot-Head Hop: Bônus 1: Leve a bola até o canhão e entre nele.

Bônus 2: Com a aranha, quando vir um caminho de pares de bananas no ar, siga-o e pegue o bônus.

Bônus 3: Mais a frente terá um bônus evidente. Pegue-o.

DK: Após pegar a aranha, você verá um Y formado por bananas. Apertando A duas vezes você poderá subir na teia. Acima deste Y está a DK.

Kannon's Klaim: Bônus 1: Com Dixie, no início da fase, voe até o canto direito da tela.

Bônus 2: Quando ver dois avestruzinhos, quando eles tentarem te bicar, pule em cima deles e vá para a esquerda da tela.

Bônus 3: Após pegar a letra N, mais acima, terá uma banana à direita; pule nela.

DK: Dentro do primeiro bônus, com Dixie, no início, voe para a direita da tela.

Lava Lagoon: Bônus 1: Após a placa de "proibido peixe" pegue o barril e atire contra a parede onde há uma banana.

DK: Após pegar a letra G, quando bater na foca vá para a direita.

Red-Hot Ride: Bônus 1: Após a primeira viagem com o rinoceronte, pressione A e solte contra a primeira parede.

Bônus 2: Está abaixo do barril de marcação.

DK: Acima da letra N.

Squawks's Shaft: Bônus 1: Quando ver a segunda fileira de três jacarés pule para a direita.

Bônus 2: Após o barril de marcação há um bônus à esquerda. Use o colega para chegar até ele.

Bônus 3: Com o pássaro, quando vir dois jacarés um de frente para o outro, mate-os. Vá para a direita e lá estará o bônus.

DK: Assim que sair do bônus 3 você o pegará.

KREM QUAY

Barrel Bayou: Bônus 1: Após a placa "proibido rinoceronte" você verá um fantasam. Não o mate. Espere que ele arremesse tudo e quando ele for embora siga-o. Ele irá atirar um baú. Mate-o e entre no canhão;

Bônus 2: Mais a frente você verá um bônus evidente.

DK: O rinoceronte se transformará na DK.

Glimmer's Galleon: Bônus 1: Logo no início da fase, suba e siga as bananas.

Bônus 2: Depois do barril de marcação, quando ver uma piranha nadando, abaixo dela está o bônus (foi a melhor forma de explicar, desculpem).

DK: Acima do primeiro bônus, atravesse a parede e você verá um 3 formado por bananas. no canto superior direito da tela, atravesse a parede, lá estará o DK.

Krockhead Klamber: Bônus 1: Quando vir uma seta formada por bananas, utilize o colega para pegar o bônus.

DK: Logo no início da fase vá para a esquerda. Use o colega para pegar o baú lá no final. dentro dele estará a DK.

Rattle Battle: Bônus 1: Logo no início da fase, utilize o colega para pegar o barril invisível, você será lançado para o bônus.

Bônus 2: Caia num buraco onde há bananas (igual ao 1º bônus do jogo), mas desta vez vá para a esquerda.

Bônus 3: Com a cobra, onde há uma seta formada por bananas, fique embaixo dela e pressione A e depois solte.

DK: Numa área onde há barris e uma abelha voando embaixo deles, caia para a frente e quando estiver quase morrendo salte para frente (foi a melhor forma de explicar, desculpe).

Slime Climb: Bônus 1: Quando encontrar um monstro que atira bolas de canhões, mate-o. Você verá que ele esconde um barril de “!”. Pegue-o e caia na água e siga as bananas.

Bônus 2: Leve a bola de canhão ao canhão.

DK: No fim da fase, utilize o colega para pegar o barril de “!” e nade por baixo do “switch” do fim da fase.

Bramble Blast: Bônus 1: Quando chegar na primeira ares que contém barris com uma seta neles, tente chegar ao canto inferior esquerdo da tela, lá está o bônus.

Bônus 2: Quando você ver a segunda libélula, assim que você matá-la, aperte o direcional esquerdo que você irá cair num barril e será lançado para cima, você pegará o papagaio. Vá para a esquerda e depois para a direita.

DK: Com o papagaio, está no fim do caminho que você vai à esquerda.

KRAZY KREMLAND

Hornet Hole: Bônus 1: Logo no início, use o colega para chegar ao gancho. Depois, suba até o topo e lá vai ter três ganchos. Pule neles e depois caia, entre no bônus.

Bônus 2: Assim que sair do primeiro bônus, caia e entre no outro.

Bônus 3: Com a aranha, siga o caminho com pares de bananas e entre no bônus.

DK: Com a aranha, mate uma abelha que esconde um vão, caia nesse vão e pegue a DK.

Target Terror: Bônus 1: Há um bônus evidente no meio do caminho, basta pular do carrinho e pegar o bônus.

Bônus 2: No segundo carrinho que atira barris em você, quando ele cair, siga-o. Ele te levará a um bônus.

DK: Antes desse segundo carrinho que atira barris em você, você passa embaixo de uma área com madeiras quebradas. Pule quando estiver dentro dessa área.

Bramble Scramble: Bônus 1: Depois de subir a primeira corda, utilize o colega para pegar o barril de “!” e siga em frente e caia nos espinhos e continue seguindo.

DK: Quebre o barril de marcação e em seguida não suba a corda. Desça e pule a parede de espinhos à direita (você irá atravessá-la). Com a aranha vá subindo e quando ver duas moedinhas no meio de várias bananas, vá para a esquerda na reta delas.

Rickety Race: Bônus 1: No início da fase, utilize o colega para subir nas plataformas. Vá subindo e depois pule para a direita.

DK: Mate o primeiro colocado.

Mudhole Marsh: Bônus 1: Há um bônus evidente. Pegue-o.

Bônus 2: Leve a bola de canhão ao canhão.

DK: Não mate o monstro que atira barris que está de costas para você. Vá até o fim da fase e espere o barril chegar. Espere a hora certa e pegue a DK.

Rambi Rumble: Bônus 1: Depois que você subir uma segunda parede de mel que contém um barril no fim dela, note que há uma banana no canto superior esquerdo da tela. Pule nele e você irá se pendurar num gancho invisível. Continue subindo e entre no bônus.

Bônus 2: Antes da placa “proibido rinoceronte”, com o rinoceronte, pressione A e solte contra a parede. Faça isso rápido antes que a abelha rainha o pegue.

DK: Antes de entrar num “quarto” onde você se transforma no rinoceronte, se der um salto você irá se pendurar num gancho invisível. Suba e passe por cima do “quarto”. Siga e pegue a DK.

GLOOMY GULCH

Ghostly Grove: Bônus 1: Quando chegar num área com dois barris (um ao lado do outro) e com dois jacarés azuis, pegue um dos barris, lance-o e corra junto com ele. Ele estourará uma porta.

Bônus 2: Há um bônus evidente. Use as cordas para chegar até ele.

DK: Abaixo da letra O, com a Dixie, voe para baixo do chão.

Haunted Hall: Bônus 1: Quando chegar numa área onde um trilho desce e há outro seguindo, pule no que está seguindo. Você vai ver uma porta com um caminho de bananas. Não entre nela. Pule e você irá entrar num bônus.

Bônus 2: Quando sair do primeiro bônus, pressione o direcional pra frente, e você entrará em outro bônus.

Bônus 3: Depois de uma área só com barris de ‘-‘, haverá um trilho embaixo e outro em cima. Pule no debaixo.

DK: No fim da fase, não pule no switch. Vá para debaixo do chão.

Gusty Glade: Bônus 1: Há um bônus evidente antes da “placa proibido cobra”.

Bônus 2: Em uma área com dois bichos com facas há dois baús. Num está uma bola. Leve-a até um canhão.

DK: Assim que chegar num parte alta da fase, com Dixie, vá voando para pegar a DK.

Parrote Chute Panic: Bônus 1: Com o terceiro papagaio, assim que chegar na área onde ele irá te soltar, vá para o canto esquerdo rapidamente. (DICA: Se você pressionar o direcional para cima, o pássaro cai muito lentamente).

Bônus 2: Quando chegar num área com um porco espinho e três abelhas no canto esquerdo da tela, note que há uma parede de mel acima dessas abelhas. Pule nela e suba.

DK: No início da fase, com Dixie, na área cheia de bananas, voe para o canto esquerdo da tela.

Web Woods: Bônus 1: Quando chegar numa área cheia de pássaros e uma seta em forma de bananas, vá até chegar num montro que atira bolas de canhão. Espere que ele atire uma bola lenta e volte junto com a bola. Ela irá explodir uma parede.

Bônus 2: Mesma idéia do bônus 1.

DK: No fim da fase, pise no switch na hora certa.

K. ROLL’S KEEP

Arctic Abyss: Bônus 1: Com o peixe, na primeira vez em que a maré baixar e subir novamente, vá para o canto superior esquerdo da tela. Segure A e depois solte-o, mirando nas duas bananas.

Bônus 2: Depois de uma roda com quatro estrelas, quando a maré baixar, vá para a direita, atravesse a parede e entre no bônus.

DK: Depois do barril de marcação da fase, antes da maré baixar, pressione A e solte. Assim que a maré baixar você pegará a DK.

Windy Well: Bônus 1: Na plataforma acima do primeiro jacaré que atira canivetes, em vez de pular, vá para a esquerda. Agora sim pode pular!

Bônus 2: Está abaixo do switch do fim da fase.

DK: Após passar voando por dois jacarés que atiram canivetes, assim que pular pressione o direcional para baixo e para frente. A DK está lá no canto.

Castle Crush: Bônus 1: Com o rinoceronte, pressione A e depois solte contra a parede pra onde a seta formada por bananas aponta.

Bônus 2: Assim que o pássaro se transformar num TNT, pegue-o e atire-o na parede para onde a seta aponta.

DK: Está abaixo da letra N.

Clapper’s Cavern: Bônus 1: No início da fase, use o colega para chegar a um gancho que está acima da sua cabeça. Suba e siga em frente.

Bônus 2: Com o peixe-espada, quando você chegar em uma área que tem dois caminhos – um para a esquerda e outro para cima -, vá para a esquerda. Pressione A e solte contra a parede que possui uma banana.

DK: Assim que sair do primeiro bônus, você verá a letra K em cima de você. Arremesse o colega para cima e você agarrará um gancho.

Chain Link Chamber: Bônus 1: Quando chegar na área com três jacarés que atiram canivetes, o segundo esconde o canhão; e o terceiro esconde a bola. Mate-os e leve a bola até o canhão.

Bônus 2: Depois da área onde dois monstros atiram bolas para baixo, quando você for subir a corda, pule para a parede do lado esquerdo. Você a atravessará. Mate esses dois monstros e entre no bônus.

DK: Quando você chegar na área onde dois monstros atiram bolas para baixo, você terá de subir alternando as cordas. Nessa parte, quando você ver uma banana entre as cordas, pule para a direita. Você atravessará a parede. A DK está após a letra N.

Toxic Tower: Bônus 1: Depois que se transformar em aranha, assim que ver a primeira abelha, mate-a e atravesse a parede que ela guardava.

DK: Com a cobra, Assim que passar por um bocado de paredes paralelas (num área onde uma das paredes contém um A formado por bananas), quando matar a abelha, caia pressionado o direcional direito.

THE FLYING KROCK

Screech’s Sprint: Bônus 1: Depois de subir uma corda cheia de passarinhos, procure no canto superior uma plataforma. Use o colega para chegar até ela.

DK: Quando vir uma seta apontando para baixo, não vá para baixo, vá por cima.

LOST WORLD

Jungle Jinx: DK/Bônus: Quando ver a primeira libélula, vá para a esquerda.

Black Ice Battle: DK/Bônus: Numa rampa que contém abelhas vá devagar para que não ultrapasse a área onde você pega a bola de canhão. O canhão está numa área depois de uma rampa com jacarezinhos. Do mesmo modo, vá devagar para não ultrapassar.

Klobber Karnage: DK/Bônus: Tente chegar com Diddy no fim da fase. Se estiver jogando no console é mais fácil, mas se estiver jogando no emulador essa fase vai ser muito difícil. Quando chegar ao fim da fase, ao invés de mirar o barril no switch, mire em um banana no canto superior direito da tela.

Fieri Furnace: DK/Bônus: Depois da letra G, num área onde há um “sonic” (aquele bichinho azul que fica rodando) há um barril no canto superior da tela. Utilize o colega ou o sonic para chegar até ele.

Animal Antics: DK/Bônus: Com a aranha, quando ver um barril que o lançará para cima, não entre nele. Passe por cima do muro e entre no bônus.



Depois que fizer tudo isso você estará com 40 DK’s e 0 moedas bônus (pois para cada fase do Lost World você tem que pagar 15). Depois que acabar de fazer tudo isso, volte ao GANGPLANK GALLEON (o primeiro mundo), escute as histórias de Cranky e jogue no Swanky. Mate o último chefe (em THE FLYING KROCK ou LOST WORLD) e pronto. Está com 102%.

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