sábado, 20 de julho de 2013

Battletoads in Battlemaniacs

Gênero: Briga de Rua
Ano: 1993
Fabricante: Rare/Tradewest

Nota: 8,0

 Assista ao Vídeo
  

 Download da Rom em Português

 Análise
 Fala galera da Snes Returns, temos mais um jogaço, para os arquivos hoje! Estou falando de Battletoads in Battlemaniacs lançado  em 1993. Neste game você controla os divertidos sapos humanóides Pimple e Rash e com a ajuda deles protegerá nosso mundo de uma terrível invasão.
A história é a seguinte:
Certo dia, enquanto todos se divertiam, o professor T-Bird convida os irmãos Battletoads para uma apresentação de um revolucionário video-game, o incrível Gamescape, capaz de criar uma dimensão artificial à nossa.
Dessa forma, enquanto todos se divertiam em frente a tela vidrados no jogo, é que para surpresa de todos a vilã do game, a maligna Dark Queem, entra em cena ordenando ao seu serviçal Porco do Apocalipse, sequestrar a todos os presentes no evento, com o intuito de escraviza-los em sua dimensão.
Sem acreditar no que estava acontecendo, os Battletoads acabam perdendo Zitz e uma garota que também acompanhava a apresentação. Resta agora aos únicos que escaparam do sequestro, Pimple e Rash, a missão de resgatar seus companheiros e acabar com os planos da malvada Dark Queen.
Porém a jornada não será tão fácil como todos estavam pensando, pois Dark Queen possui uma infinidade de guerreiros preparados ao combate e dispostos a impedir que os sapos concluam sua missão.

Enfim galera, Battletoads é um game com ótimos gráficos e boa jogabilidade. O som é também marcante e te deixará na frente da tela do jogo por horas. Você irá apreciar a animação do game que traz personagens divertidos e cativantes.
Só uma coisa poderá te frustrar ao longo da jornada, estou falando da dificuldade, que te deixará louco ao ponto de arrancar os cabelos da cabeça e esmagar os botões do controle, portanto se prepare para repetir infinitas vezes a mesma tela até aprender como passar cada obstáculo de cada fase. Haja continue!
 

Dicas e Truques: Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário